Como construir uma sala que de hotel todo o convidado apreciará para?

February 24, 2022

últimas notícias da empresa sobre Como construir uma sala que de hotel todo o convidado apreciará para?

Um bem-desenvolvida do guestroom apreciará seus convidados que dando boas-vindas e confortável. É servir como um guia de referência rápida, esboçando o senso comum básico de como criar sua sala de hotel que todo o convidado apreciará.

Se seu hotel é luxo da parte alta ou orçamento-amigável, seus convidados estão indo esperá-lo ir para o conforto, o calor, a conveniência, e uma sensação mais homier. O projeto de um hotel é finalmente o que fala à imagem e à personalidade de tipo.
 
Se você está na indústria da hospitalidade, você sabe que importante é ter apenas o mobiliário direito do hotel. A mobília do hotel precisa de ser à moda, confortável, e prática. Igualmente precisa de ser um bom valor. Uma cama confortável é provavelmente um dos critérios os mais importantes que determinarão a qualidade do convidado do hotel da estada. Reconfortante e repousante um bom hotel é igualmente capaz de fornecer a sensação acalmando-se e de relaxamento isso “em casa”. Os convidados do hotel querem as partes que são funcionais, aerodinamizado, e fácil de usar. Uma cama confortável, uma mesa estrategicamente posicionada, e um vestuário facilitarão toda a sala usar-se na maneira melhor possível. A mobília que falta a funcionalidade necessária está indo obter visitantes agravados.
 
É vital ter o acesso fácil à iluminação adequada. Deve haver uma iluminação pela cama tevê a ler, olhar, e trabalho. Os convidados devem poder girar sobre uma luz em cima de entrar na sala, assim que podem avaliar rapidamente seus arredores. Um bônus, fornece um nightlight. As salas de hotel são frequentemente arredores estranhos, e os acidentes podem (e provavelmente acontecerá) quando seus convidados não podem ver suficientemente bem para encontrar sua maneira na obscuridade.
 
 
 
As folhas macias que não irritam a pele, o descanso direito, o tipo de fibras usadas, e a contagem da linha são apenas algumas coisas que entram em fazer uma experiência perfeita do sono. Em uma avaliação do curso, 78% dos respondentes disse sente que os hotéis devem oferecer camas confortáveis e o fundamento macio.
 
O banco da bagagem transformou-se um dispositivo elétrico multi-funcional no guestroom. No hotel moderno de hoje, é muito conveniente para embalar ou desembalar. Um banco bem-desenvolvida da bagagem pode igualmente vir em acessível mesmo se você não pode fornecer bastante armazenamento. Pode igualmente servir como uma superfície adicional para assentar.
 
Quem não ama uma cadeira confortável onde você possa retroceder seus pés acima? Projete um espaço acolhedor onde seu convidado possa recuar, leia um livro, ou se sente quietamente.
 
Estações de carregamento incorporados de USB & carregamento sem fio
Dispositivos faladores espertos (pense o eco das Amazonas)
Smart controla – os Apps que controlam tudo de abrir sua porta à temperatura ambiente ao serviço de sala com uma tabuleta
 
Como um fabricante, nós estamos trazidos frequentemente em um projeto depois que o projeto está completo. Agora você pode querer saber o que é o mais importante dele. Bem, posto simplesmente, o projeto deve ser trazido à vida. O trabalho com o fabricante da mobília do hotel de Henar fará seu trabalho fácil.
Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Joanna Peng
Telefone : 86-13928285584
Fax : 86-757-28339418
Caracteres restantes(20/3000)